Castelo Nosferatu

História: Anos depois de Galuna ter criado os 3 Mundos, um grupo de criaturas sobrenaturais viram o quanto existiam tabus e muitos conflitos diante das diversas criaturas de todos os mundos, principalmente em Elysium, onde haviam habitantes humanos que desprezaram mutantes e criaturas dotadas de poderes. Então , este grupo de criaturas, que afinal de conta são amigos, decidiram que iriam formar uma instituição de caridade, ajuda, e abrigo para criaturas diferentes e caçadas por humanos, para ajudar os habitantes de Elysium e os diferentes Híbridos de paixões proibidas. Como muitos não sabem, híbridos dependendo de quais forem, alguns são herdados de pais que se apaixonaram de forma proibida entre seus reinos, e obtiveram uma nova geração que fosse híbrida: Seus filhos. O Castelo Nosferatu assim que foi criado, decidiram que abrigariam esses híbridos e criaturas caçadas de Elysium.
Morrigan Nosferatu, a Vampira de Sangue-Puro contatou com a Deusa Galuna que pudesse criar um mundo afastado apenas para a criação do Castelo, a Deusa atendeu a vontade do grupo de amigos e inclusive de Morrigan, e criou um planeta com tudo que necessitava para haver vida. Galuna avisou para Morrigan que criaria uma árvore , chamada de árvore da vida, ou árvore-mãe, que todos deveriam protegê-la para que a barreira continuasse estável e forte para proteger o planeta. Galuna deu um presente para Morrigan, um Dragão negro de guerra, que fosse usado com muita sabedoria e coragem, durante as batalhas sangrentas que estiverem para chegar, para impedir que tentem destruir o Castelo. A Vampira e seus amigos assim deram início á construção do Castelo, entre si formaram a família Real do Castelo, os principais fundadores e geradores de tal lugar. A família Nosferatu não é apenas uma família e sim um Clã, uma Guilda, bastante discreta e distante de tudo que possa ser considerado um perigo real para aqueles que habitam ali.

Requisitos de Entrada: No Castelo Nosferatu é restritamente proibido a entrada de humanos, conhecidos como os "Não-dotados". Eles são como uma ameaça ao local, mesmo que tenham humanos bondosos, estes não podem ter acesso a informação de que exista um abrigo para dotados de poderes e sobrenaturalismo. Qualquer criatura e mutante é bem vindo, híbridos de qualquer tipo e etc. Para adentrar no Castelo basta fazer uma ficha aceitando os termos e regras do Castelo, que são:
REGRAS DE COMPORTAMENTO:
1- Respeitar a todos e suas diferenças.
2- Respeitar e honrar principalmente a família Real e fundadora Nosferatu.
3- Participar dos eventos e aulas de dominação de poderes e como lidar com humanos.
4- Saber esconder sua verdadeira forma, apesar de ser livre o uso da sua forma verdadeira,
pois no Castelo todos são livres, porém, saber esconder diante de humanos.
5- Manter em segredo o Castelo e toda sua existência.
6- Não conversar com humanos e manter distância destes.
7- Não abusar de seus poderes.
TERMOS DO CASTELO:
O Castelo Nosferatu é um local que se preze, de alto respeito e rigorosidade.
Manter em segredo a nossa existência e manter em segredo nossa Guilda, sempre respeitar
a todos, e saber que existem os tais lemas em nosso Castelo: "Uns protegem os outros" , "Mexeu com um, mexeu com todos" , "Sigilo é tudo" , "Não queremos guerra, mas não quer dizer que não iremos lutar!". E acima de tudo, jamais deixe que um humano te diga o que fazer! Seja você, seja forte.

FICHA PARA ENTRAR NO CASTELO NOSFERATU

Faça seu Comentário!Comentários:

    Respeite as Regras!

0 comentários:

Postar um comentário