Raças de Vartrok (Submundo)
Raças do Submundo são inimigas ás raças do Céu!
Vampiros
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Tipos de vampiros:
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Poderes dos Vampiros de Sangue puro: Podem criar asas de morcego e voar, podem criar névoas em todo o ambiente ao redor, pode doar sangue e energia através da mordida, pode controlar animais daninhos para servirem aos seus favores.
VAMPIROS ORIGINAIS [MERECIMENTO - TESTE RÍGIDO] = Vampiros Originais são vampiros que antes eram humanos e se tornaram vampiros de patamar elevado e muito mais poderoso que os vampiros normais através de rituais poderosos de bruxas originais. Um vampiro original pode fazer outros vampiros (normais) dando o seu sangue para eles beberem e os matando. OBS: Vampiros originais podem transformar um humano diretamente em outro vampiro original, basta ele usar da sua vontade, morder a pessoa mentalizando a vontade, que ela se torna real e a transforma em um vampiro original da forma que ele quer.
VAMPIROS ORIGINAIS [MERECIMENTO - TESTE RÍGIDO] = Vampiros Originais são vampiros que antes eram humanos e se tornaram vampiros de patamar elevado e muito mais poderoso que os vampiros normais através de rituais poderosos de bruxas originais. Um vampiro original pode fazer outros vampiros (normais) dando o seu sangue para eles beberem e os matando. OBS: Vampiros originais podem transformar um humano diretamente em outro vampiro original, basta ele usar da sua vontade, morder a pessoa mentalizando a vontade, que ela se torna real e a transforma em um vampiro original da forma que ele quer.
VAMPIROS CLASSE A [MERECIMENTO] = São os vampiros transformados mais poderosos, porém estão abaixo dos vampiros de Sangue puro e vampiros Originais.
VAMPIROS CLASSE B [MERECIMENTO] = São vampiros habilidosos, não são mais atrapalhados como eram antes, já podem formular planos e contra-atacar.
VAMPIROS CLASSE C [JÁ ADQUIRIDO POR TODOS] = Vampiros iniciantes, ainda erram muito.
VAMPIROS CLASSE D [PENALIDADE] = Um vampiro quando é transformado por um vampiro normal completo ou vampiro original, ou vampiro sangue puro, de qualquer forma, ele tem chance de se tornar um vampiro Classe D, ou seja, um vampiro que pode perder sua consciência e se tornar um monstro sangue-suga, com sede incontrolável por sangue e matar pessoas inocentes. Para reverter essa situação o tal vampiro precisa beber novamente o sangue do portador, ou seja, do vampiro que transformou ele. Só funciona se beber o sangue após ser transformado, antes de ser transformado conta como transformação de humano para vampiro. Depois de ser vampiro é preciso beber novamente, para garantir que não irá se tornar Classe D.
Lobisomens
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Tipos de Lobisomens:
LOBISOMENS DE SANGUE PURO [MERECIMENTO - TESTE RÍGIDO] = São lobisomens que já nasceram lobisomens, tiveram a maldição vinda de família. Quando um lobisomem nasce, ele só se tornará um lobo na lua cheia quando ativar a maldição, que é matar alguém. Eles obviamente são muito mais poderosos que um lobisomem comum que havia sido transformado por alguém. Suas habilidades são formidáveis e são bastante apelões perante os outros lobisomens.
Poderes dos Lobisomens de sangue puro: Eles podem destruir o que quiserem com suas garras, como árvores, tijolos e etc, conseguem destruir paredes, conseguem amassar metais, entre outros. Tem uivo super sônico, que destrói tudo ao redor e afeta a audição de todos que a ouvirem. E conseguem se controlar logo na primeira lua cheia, mantendo a consciência de si mesmo e usando seu poder da forma que quiser.
LOBISOMENS CLASSE A [MERECIMENTO] = São os Lobisomens mais poderosos abaixo do Lobisomens de sangue puro, são extremamente fortes e temidos.
LOBISOMENS CLASSE B [MERECIMENTO] = São o intermediário, conseguem se virar por aí, fazer planos, batalhar, consegue proteger seus amigos e não morrer por qualquer bobeira. Já não é tão atrapalhado como antes.
LOBISOMENS CLASSE C [JÁ ADQUIRIDO POR TODOS] = Iniciante, ainda erra muito e não sabe lidar com seus poderes.
ELFOS DAS TREVAS
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Eles utilizam a escuridão e a morte como suas armas mais fatais , realizam os mesmos feitiços dos elfos da luz, só que com maior intensidade, com maior poder, eles possuem técnicas apenas passadas para a sua geração, eles são grandes aliados, como também imensos inimigos.
Os elfos das trevas tem como poder, dominar os poderes da natureza, porém, a energia da natureza é usada para o mal, para as trevas, a natureza no local onde vivem é tenebrosa e apropriada para magia negra. Estes tem a pele pálida ou azulada, orelhas pontudas, cabelos platinados (esbranquiçados) , possuem olhos azuis ou outras colorações frias e até mesmo branco... Estes possuem da artimanha de trazer sérios danos aos seus inimigos, com faíscas negras, dominar plantas venenosas, eles dominam diversas plantas com efeitos que podem alucinar pessoas, plantas com espinhos, plantas carnívoras, árvores que criam vida e devoram pessoas, e etc. Estes tem completamente o poder da natureza para a maleficência. Eles também podem controlar os animais da natureza para os seus propósitos. Eles fazem poções mágicas amaldiçoadas, para defesa, ataque e etc. Sua fraqueza é a luz, porém, eles mesmos conseguem enfeitiçar amuletos para andarem no sol. Perto de anjos e de criaturas de alto escalão de luz, eles se enfraquecem, e quem tem certo poder acima deles, poderá enfraquecer seus amuletos e queimá-los imediatamente entre a luz que já está ali iluminando o lugar, pelo fato do amuleto ter enfraquecido.
TIPOS DE ELFOS DAS TREVAS:
ELFOS DAS TREVAS CLASSE SS [MERECIMENTO - TESTE RÍGIDO] = São definitivamente os mais poderosos elfos das trevas de todos que existem ao seu redor. São os mais temidos, considerados os mais respeitados e prestigiados. Eles lideram grandes grupos de batalhas e contra-ataques. São mestres na arte de magia negra, conseguem enviar maldições e feitiços da natureza tão poderosos que destroem muitas criaturas ao mesmo tempo. São realmente aqueles que você irá pensar 10 vezes antes de desafiar.
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ELFOS DAS TREVAS CLASSE B [MERECIMENTO] = São o intermediário, já evoluíram um pouco e conseguem se defender, são os mais comuns existentes no Mundo de Vartrok entre os Elfos das Trevas.
ELFOS DAS TREVAS CLASSE C [JÁ ADQUIRIDO POR TODOS] = São os iniciantes, ainda erram muito e não sabem lidar com seus poderes.
ELFOS DAS TREVAS CLASSE D [PENALIDADE] = São elfos que abusaram tanto de seus poderes que se esgotaram e perderam a consciência de si, se tornando monstros da natureza, completamente perigosos. Única saída é sendo exorcizados.
ELFOS DAS TREVAS CLASSE E [PENALIDADE] = São elfos das trevas que se tornaram bons, eles usam o ódio e o rancor para usarem o seu poder, e aqueles que usam o amor, que é o inverso de sua força, acabam por se tornarem fracos e em alguns casos até perder seus poderes temporariamente. Elfos das Trevas que são bons, são os elfos mais fracos que existem entre sua sociedade.
DEMÔNIOS
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Eles são a pior raça, não são controlados por ninguém , a única coisa que os mata é a luz, eles conseguem dominar tudo envolvendo a escuridão e podem tomar formas de humanos para enganá-los, podem também dominar qualquer criatura ao seu redor, ou se transfigurar.
Eles são numerosos, e ganham poder quando as pessoas fazem coisas que não deviam e quando há ódio nas pessoas. Eles dominam o fogo do inferno, possuem chifres, asas e caldas de mocego e tenebrosas. Conseguem se transformar no que quiserem, em monstros, em metade humano e metade bode. Possuem força bruta, conseguem possuir humanos e outras criaturas, conseguem se disfarçar de humanos e animais. Possuem habilidades sobrenaturais como telecinese, conseguem se comunicar com pessoas através da mente, e incentivar pessoas a fazer o que quiserem. Possuem poder de compulsão (hipnose) , dominam magia negra poderosa, do mais profundo inferno, é a magia negra mais poderosa, até mais poderosa que dos Elfos das Trevas e equiparando-se com a magia negra dos Bruxos. Possuem também habilidade de criar dimensões e aprisionar almas nessas dimensões. Suas fraquezas são: Água benta, pessoas orando, crucifixos, estátuas de santos, terços, bíblia, e etc.
TIPOS DE DEMÔNIOS:
DEMÔNIOS DE SANGUE PURO [MERECIMENTO - TESTE RÍGIDO] = São Demônios que sempre foram demônios, nasceram assim através de genética da família. Demônios podem transformar apenas humanos em demônios, através de possessões ou de contratos, o humano pode fazer um contrato com um demônio para se tornar um dele, o tal demônio poderá primeiro tornar o humano o seu servo para depois transformá-lo em demônio para ser merecedor, ou fazer isso diretamente sem precisar ser um servo antes. Para ser um servo ou aliado do demônio, ele faz um pentagrama invertido de fogo em baixo do humano e o consagra como servo maligno dele. Este fogo em pentagrama não queima o humano pois é mágico, e como ele está sendo consagrado ao demônio, o fogo não irá o afetar.
DEMÔNIOS CLASSE SS [TESTE RÍGIDO - MERECIMENTO] = São os demônios mais poderosos abaixo dos demônios de sangue puro. Estes foram transformados e se tornaram os mais fortes e temidos, todos correm diante de seu imenso poder. São invencíveis e apavorantes.
DEMÔNIOS CLASSE A [MERECIMENTO] = São poderosos, e são os demônios mais poderosos que são comuns, os de classe SS são os mais invencíveis, porém, são raros. Estão abaixo dos demônios de classe SS, porém são muito temidos também , e imensamente fortes e difíceis de serem vencidos.
DEMÔNIOS CLASSE B [MERECIMENTO] = São o intermediário, conseguem batalhar e usar todos os seus poderes, porém não são os mais arteiros e nem os mais fracos. Pelo menos não erram tanto como antes.
DEMÔNIOS CLASSE C [JÁ ADQUIRIDO POR TODOS] = São fracos, iniciantes e ainda erram muito.
DEMÔNIOS CLASSE D [PENALIDADE] = Quando um demônio é exorcizado, sua alma fica presa no calabouço do inferno. Sua alma não pode sair de lá. Única forma de voltar a ser um demônio é um humano visitar um cemitério, que é o ponto de conexão do mundo dos vivos com o Inferno, o humano que estiver oferecendo flores a um túmulo, poderá entrar em contato com um demônio por meio da mente, o demônio poderá se conectar com o tal túmulo onde está sendo oferecido as flores e falar com o humano, dizendo coisas como "poderei trazer seu ente querido de volta, caso me ofereça sua alma". Caso o humano aceite, o demônio voltará a vida e o humano morrerá para sacrificar sua alma para o demônio ser liberto do exorcismo.
GHOULS
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TIPOS DE GHOULS:
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Ghouls KAKUJA [TESTE RÍGIDO - MERECIMENTO] = Os ghouls podem evoluir sua kagune para kakuja quando se alimentam de outros ghouls (canibalismo). Pode tornar sua kagune ainda mais poderosa, se tornando então uma kakuja. Mas lembrando que este processo é bastante doloroso, pois é difícil dominar a kakuja, sendo que aqueles que você devorou te assombram em sua mente, fazendo sentir dor e sofrimento, incluindo grandes pesadelos e alucinações. É preciso ser forte e passar por cima dessas assombrações.
GHOULS CLASSE SS [TESTE RÍGIDO - MERECIMENTO] = São os ghouls mais poderosos e temidos, com as kagunes mais poderosas, estão abaixo dos Kakuja, porém são muito fortes da mesma forma, e são os mais hábeis.
GHOULS CLASSE A [MERECIMENTO] = São Ghouls habilidosos, muito fortes ainda, porém não tanto quanto os classe SS, mas são bastante habilidosos e difíceis de serem vencidos.
GHOULS CLASSE B [MERECIMENTO] = São o intermediário, já não erram como antes , mas ainda precisam melhorar muito, e ainda tem muito o que aprender pela frente.
GHOULS CLASSE C [JÁ ADQUIRIDO POR TODOS] = Iniciantes, ainda erram muito, não sabem dominar seus poderes e nem a sua compulsão pela alimentação.
Meio Ghouls
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TIPOS DE MEIO GHOULS:
(Os mesmos dos Ghouls)!!
Bruxos
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TIPOS DE BRUXOS:
CLASSES DISPONÍVEIS:
SS [TESTE RÍGIDO + MERECIMENTO]
S [MERECIMENTO]
A [MERECIMENTO]
B [MERECIMENTO]
C [JÁ ADQUIRIDO POR TODOS]
D [PENALIDADE] = O uso frequente da magia poderá lhe sobrecarregar, ficar cansado, nariz sangrando, desmaios, perder os poderes temporariamente ou até mesmo morrer. Para voltar a vida apenas contatar alguém de uma raça que possa lhe reviver.
E [PENALIDADE] = Os bruxos pelo fato de serem uma raça que é responsável pelo bem estar da natureza através da magia, usar a magia negra poderá trazer o desequilíbrio ambiental, mudando o destino do universo, então poderá sofrer sérias consequências e os ancestrais irão lhe abandonar ou ir contra você caso o faça.
Ceifadores
Seres estranhos, a raça menos conhecida; soldados comandados diretamente por Caos, quando assumem sua forma verdadeira; usam uma túnica acinzentada, todos tem um colar em espiral amarelado; quando estão no modo Ceifador sua pele fica fria, são extremamente pálidos e por vezes tem uma beleza descomunal; sua arma é uma gélida foice que não pode ser manuseada em batalha por outros pois se torna extremamente pesada (Apenas para o próprio Ceifador, sua arma é leve como uma pena), tem a habilidade de parar por 30 segundos o tempo; assim fugindo ou cumprindo seus trabalhos. Alguns Ceifadores podem nascer com belas asas sombrias, eles tem poder de teletransporte, dominam magia negra e também podem invocar sua magia através da foice, e com maior intensidade. Eles podem invocar sua vestimenta com capuz a qualquer momento e também invocam animais sinistros feitos de aura negra para ajudar na batalha por 30 segundos.
CLASSES DISPONÍVEIS:
SS [TESTE RÍGIDO + MERECIMENTO]
S [MERECIMENTO]
A [MERECIMENTO]
B [MERECIMENTO]
C [JÁ ADQUIRIDO POR TODOS]
D [PENALIDADE] = Abusar de seus poderes de parar o tempo juntamente do abuso do uso de sua foice poderá se tornar uma espécie de fantasma sombrio que perde a consciência de si mesmo ou perde a memória de quem foi. Única forma de voltar ao normal é ser exorcizado e revivido.
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