Raças de Vartrok (Submundo)

Raças do Submundo são inimigas ás raças do Céu!

Vampiros
Vampiros são uma das raças mais temidas no Mundo de Vartrok (Submundo). São criaturas que ganharam a vida eterna, porém, foram amaldiçoados, precisam de sangue para sobreviverem e são escravos eternos do sol. As bruxas conseguiram criar amuletos enfeitiçados para os vampiros se protegerem da luz do Sol, porém há uma validade até que o feitiço se enfraqueça e tenha que refazê-lo. Os Vampiros possuem como base de habilidades e poderes das quais como: Super força, super velocidade, sentidos aguçados, cura acelerada, olhos que podem se transmutar de cor (para negros ou vermelhos quando estão com fome, com raiva ou quando querem), conseguem ativar suas presas de vampiro quando querem, e escondê-las também, conseguem farejar pessoas que estão sangrando através do cheiro do sangue, conseguem ouvir a longa distância, até mesmo sussurros. Conseguem fazer compulsão (hipnose) em humanos, ordenando-lhes a fazer o que quiser.  O tamanho de sua força e poder dependerá da sua idade, quanto mais velho, mais forte e experiente será! Suas fraquezas são a luz solar, estaca de madeira em qualquer parte do corpo poderá imobilizar o vampiro, mas estaca no coração é fim de jogo. Verbena é uma planta que enfraquece o vampiro, ao tocar trás uma queimação insuportável para este, ao injetar verbena poderá imobilizar por um tempo e enfraquecer. Humanos ao beberem verbena ou usarem qualquer amuleto de verbena, poderá se proteger da compulsão dos vampiros. A mordida de um lobisomem é fatal para os vampiros, levando-os a morte, primeiro estes passarão pelos sintomas da mordida como alucinações, enjoo, tontura, fraqueza e febre, e fica agonizando de dor até morrer. [Para um vampiro transformar um humano em vampiro, basta fazer o humano beber seu sangue e após isso matá-lo, então ele estará em processo de transição, após voltar a vida, única coisa que restará é se alimentar, (beber sangue humano). Caso não beba sangue, irá morrer...] Um Vampiro não pode morrer de fome! Caso fique muito tempo sem se alimentar, irá entrar em processo de "mumificação" , irá empedrar e ficar adormecido até que alguém ofereça sangue para ele. Após acordar de uma mumificação, o vampiro sentirá muuuuita fome e terá de se alimentar de um humano até ele morrer drenado. Fraquezas que são mito: Crucifixo, alho, água benta, e etc. O sangue de um vampiro pode curar feridas de humanos, fazendo o tal humano beber o sangue de um vampiro, irá curar todas as feridas. E quando um vampiro está enfraquecido e ferido, ele poderá se alimentar simplesmente (beber sangue humano), e suas feridas vão se regenerar e ele se sentirá mais forte. Vampiros podem optar por beber sangue humano ou sangue de animal, porém, quem bebe sangue de humano com certeza sempre será mais forte e mais poderoso, um vampiro que bebe sangue de animal e que é mais velho que um vampiro que bebe sangue humano, com certeza o vampiro mais novo será mais forte, a não ser que o mais velho decida se alimentar de sangue humano para ser mais poderoso e vencer o vampiro mais novo. Existem vampiros que não querem ferir os humanos e se alimentam de animais, isso é ótimo para quem quer manter uma vida mais humana e normal possível, porém, não será dos vampiros mais poderosos para proteger quem se ama ou para se proteger. No Castelo Morrigan's , os vampiros terão sangue disponível diariamente, durante 24h. Porém há momentos em que o sangue estará escasso e então os vampiros e outras criaturas vampíricas terão que sair para a caça. Ou se contentar com as pílulas (ou pastilhas) de sangue, frutas vermelhas ou sangue de animal. Sem contar que nem sempre as fontes de sangue do Castelo fornecem sangue fresco, muitas vezes o sangue vem precário devido a época do ano não estar propícia para achar sangue de assassinatos de humanos. Levando as criaturas a caçarem.

Tipos de vampiros:
VAMPIROS DE SANGUE PURO [MERECIMENTO - TESTE RIGIDO] = São vampiros que nasceram vampiros e sempre serão vampiros! Diferentemente de vampiros que foram transformados, estes não tem como se tornarem humanos, nem mesmo com dose da cura. Vampiros de sangue puro são mais poderosos definitivamente, são mais prestigiados, mais gloriosos e mais respeitados. Suas habilidades são ainda mais poderosas, eficientes e são o dobro mais habilidosos que os vampiros transformados.
Poderes dos Vampiros de Sangue puro: Podem criar asas de morcego e voar, podem criar névoas em todo o ambiente ao redor, pode doar sangue e energia através da mordida, pode controlar animais daninhos para servirem aos seus favores.

VAMPIROS ORIGINAIS [MERECIMENTO - TESTE RÍGIDO] = Vampiros Originais são vampiros que antes eram humanos e se tornaram vampiros de patamar elevado e muito mais poderoso que os vampiros normais através de rituais poderosos de bruxas originais. Um vampiro original pode fazer outros vampiros (normais) dando o seu sangue para eles beberem e os matando. OBS: Vampiros originais podem transformar um humano diretamente em outro vampiro original, basta ele usar da sua vontade, morder a pessoa mentalizando a vontade, que ela se torna real e a transforma em um vampiro original da forma que ele quer. 

VAMPIROS CLASSE A [MERECIMENTO] = São os vampiros transformados mais poderosos, porém estão abaixo dos vampiros de Sangue puro e vampiros Originais. 

VAMPIROS CLASSE B [MERECIMENTO] = São vampiros habilidosos, não são mais atrapalhados como eram antes, já podem formular planos e contra-atacar. 

VAMPIROS CLASSE C [JÁ ADQUIRIDO POR TODOS] = Vampiros iniciantes, ainda erram muito.

VAMPIROS CLASSE D [PENALIDADE] = Um vampiro quando é transformado por um vampiro normal completo ou vampiro original, ou vampiro sangue puro, de qualquer forma, ele tem chance de se tornar um vampiro Classe D, ou seja, um vampiro que pode perder sua consciência e se tornar um monstro sangue-suga, com sede incontrolável por sangue e matar pessoas inocentes. Para reverter essa situação o tal vampiro precisa beber novamente o sangue do portador, ou seja, do vampiro que transformou ele. Só funciona se beber o sangue após ser transformado, antes de ser transformado conta como transformação de humano para vampiro. Depois de ser vampiro é preciso beber novamente, para garantir que não irá se tornar Classe D.

Lobisomens
Os lobisomens são uma outra raça muito temida e que são os maiores rivais dos vampiros, estes podem matar os vampiros com sua mordida venenosa. Podem morder estando transformados ou não, dependendo de seu nível de experiência, podem morder sem estarem transformados. Lobisomens iniciantes explodem de energia quando começam sua primeira lua cheia, e continuam destruindo tudo e mordendo todos ao redor até que consigam se controlar e tomar consciência com o passar de sua evolução. Quando um lobisomem morde um humano, a maldição é ativada quando este humano mata alguém e assim ele se tornará um lobisomem na próxima lua cheia. Um Lobisomem experiente consegue estar completamente sóbrio enquanto na forma de Lobo, consegue até mesmo conversar e usar sua força da forma que quiser e quando quiser. Porém, essa força só poderá ser usada nas luas cheias, e também a transformação no início é bastante dolorosa, destruindo todos os seus ossos, até que se torne evoluído e experiente, as dores vão sumindo. Lobisomens quando estão com raiva (pois são bastante temperamentais), ficam com seus olhos negros e brilhando em amarelo, podem ativar suas presas quando quiserem, e possuem o veneno que pode matar vampiros, uma mordida é fatal, a cura é apenas o sangue de um LicantroVamp (Híbrido de vampiro com lobisomem). As habilidades de um Lobisomem são: Super força, super velocidade, sentidos aguçados, uivo super sônico para se comunicar com outros lobisomens e cura acelerada. Suas habilidades não são tão poderosas quanto a de um vampiro, são inúteis comparados com a força deles, porém são imbatíveis na lua cheia, sendo extremamente perigosos para os vampiros. Suas fraquezas são a estaca de prata que em qualquer parte do corpo pode imobilizá-lo e enfraquece-lo, no coração é xeque-mate. A planta mata-lobos é também a fraqueza dos Lobisomens, encostando em sua pele causa muita queimadura e enfraquece. Injetando mata-lobos em um lobisomem pode enfraquece-lo por um tempo e deixa-lo imóvel. Lobisomens não são imortais mas podem se tornar caso um Lobisomem de alta classe possa fazer todo ano um ritual para a lua, pegando a energia da mesma e conseguindo ser imortal.

Tipos de Lobisomens:
LOBISOMENS DE SANGUE PURO [MERECIMENTO - TESTE RÍGIDO] = São lobisomens que já nasceram lobisomens, tiveram a maldição vinda de família. Quando um lobisomem nasce, ele só se tornará um lobo na lua cheia quando ativar a maldição, que é matar alguém. Eles obviamente são muito mais poderosos que um lobisomem comum que havia sido transformado por alguém. Suas habilidades são formidáveis e são bastante apelões perante os outros lobisomens. 

Poderes dos Lobisomens de sangue puro: Eles podem destruir o que quiserem com suas garras, como árvores, tijolos e etc, conseguem destruir paredes, conseguem amassar metais, entre outros. Tem uivo super sônico, que destrói tudo ao redor e afeta a audição de todos que a ouvirem. E conseguem se controlar logo na primeira lua cheia, mantendo a consciência de si mesmo e usando seu poder da forma que quiser. 

LOBISOMENS CLASSE A [MERECIMENTO] = São os Lobisomens mais poderosos abaixo do Lobisomens de sangue puro, são extremamente fortes e temidos.

LOBISOMENS CLASSE B [MERECIMENTO] = São o intermediário, conseguem se virar por aí, fazer planos, batalhar, consegue proteger seus amigos e não morrer por qualquer bobeira. Já não é tão atrapalhado como antes.

LOBISOMENS CLASSE C [JÁ ADQUIRIDO POR TODOS] = Iniciante, ainda erra muito e não sabe lidar com seus poderes.

ELFOS DAS TREVAS
Quase idênticos aos elfos da luz, porém diferentes na maneira de pensar e de utilizar a magia, eles vem da mesma família, ou seja os elfos da luz e das trevas são irmãos.Porém estes procuraram se envolver com a magia negra, aquela que daria vida eterna , e poderes extraordinários e inimagináveis.
Eles utilizam a escuridão e a morte como suas armas mais fatais , realizam os mesmos feitiços dos elfos da luz, só que com maior intensidade, com maior poder, eles possuem técnicas apenas passadas para a sua geração, eles são grandes aliados, como também imensos inimigos.
Os elfos das trevas tem como poder, dominar os poderes da natureza, porém, a energia da natureza é usada para o mal, para as trevas, a natureza no local onde vivem é tenebrosa e apropriada para magia negra. Estes tem a pele pálida ou azulada, orelhas pontudas, cabelos platinados (esbranquiçados) , possuem olhos azuis ou outras colorações frias e até mesmo branco... Estes possuem da artimanha de trazer sérios danos aos seus inimigos, com faíscas negras, dominar plantas venenosas, eles dominam diversas plantas com efeitos que podem alucinar pessoas, plantas com espinhos, plantas carnívoras, árvores que criam vida e devoram pessoas, e etc. Estes tem completamente o poder da natureza para a maleficência. Eles também podem controlar os animais da natureza para os seus propósitos. Eles fazem poções mágicas amaldiçoadas, para defesa, ataque e etc. Sua fraqueza é a luz, porém, eles mesmos conseguem enfeitiçar amuletos para andarem no sol. Perto de anjos e de criaturas de alto escalão de luz, eles se enfraquecem, e quem tem certo poder acima deles, poderá enfraquecer seus amuletos e queimá-los imediatamente entre a luz que já está ali iluminando o lugar, pelo fato do amuleto ter enfraquecido. 

TIPOS DE ELFOS DAS TREVAS:


ELFOS DAS TREVAS CLASSE SS [MERECIMENTO - TESTE RÍGIDO] = São definitivamente os mais poderosos elfos das trevas de todos que existem ao seu redor. São os mais temidos, considerados os mais respeitados e prestigiados. Eles lideram grandes grupos de batalhas e contra-ataques. São mestres na arte de magia negra, conseguem enviar maldições e feitiços da natureza tão poderosos que destroem muitas criaturas ao mesmo tempo. São realmente aqueles que você irá pensar 10 vezes antes de desafiar.

ELFOS DAS TREVAS CLASSE A [MERECIMENTO] = São os mais poderosos abaixo da Classe SS , porém ainda são muito temidos e respeitados.


ELFOS DAS TREVAS CLASSE B [MERECIMENTO] = São o intermediário, já evoluíram um pouco e conseguem se defender, são os mais comuns existentes no Mundo de Vartrok entre os Elfos das Trevas.

ELFOS DAS TREVAS CLASSE C [JÁ ADQUIRIDO POR TODOS] = São os iniciantes, ainda erram muito e não sabem lidar com seus poderes. 

ELFOS DAS TREVAS CLASSE D [PENALIDADE] = São elfos que abusaram tanto de seus poderes que se esgotaram e perderam a consciência de si, se tornando monstros da natureza, completamente perigosos. Única saída é sendo exorcizados. 

ELFOS DAS TREVAS CLASSE E [PENALIDADE] = São elfos das trevas que se tornaram bons, eles usam o ódio e o rancor para usarem o seu poder, e aqueles que usam o amor, que é o inverso de sua força, acabam por se tornarem fracos e em alguns casos até perder seus poderes temporariamente. Elfos das Trevas que são bons, são os elfos mais fracos que existem entre sua sociedade.

DEMÔNIOS
Estes são exceção ás outras raças , diferentemente destas eles foram criados a partir da magia negra, eles são Sombrios e matam sem piedade.

Eles são a pior raça, não são controlados por ninguém , a única coisa que os mata é a luz, eles conseguem dominar tudo envolvendo a escuridão e podem tomar formas de humanos para enganá-los, podem também dominar qualquer criatura ao seu redor, ou se transfigurar.
Eles são numerosos, e ganham poder quando as pessoas fazem coisas que não deviam e quando há ódio nas pessoas. Eles dominam o fogo do inferno, possuem chifres, asas e caldas de mocego e tenebrosas. Conseguem se transformar no que quiserem, em monstros, em metade humano e metade bode. Possuem força bruta, conseguem possuir humanos e outras criaturas, conseguem se disfarçar de humanos e animais. Possuem habilidades sobrenaturais como telecinese, conseguem se comunicar com pessoas através da mente, e incentivar pessoas a fazer o que quiserem. Possuem poder de compulsão (hipnose) , dominam magia negra poderosa, do mais profundo inferno, é a magia negra mais poderosa, até mais poderosa que dos Elfos das Trevas e equiparando-se com a magia negra dos Bruxos. Possuem também habilidade de criar dimensões e aprisionar almas nessas dimensões. Suas fraquezas são: Água benta, pessoas orando, crucifixos, estátuas de santos, terços, bíblia, e etc.


TIPOS DE DEMÔNIOS:

DEMÔNIOS DE SANGUE PURO [MERECIMENTO - TESTE RÍGIDO] = São Demônios que sempre foram demônios, nasceram assim através de genética da família. Demônios podem transformar apenas humanos em demônios, através de possessões ou de contratos, o humano pode fazer um contrato com um demônio para se tornar um dele, o tal demônio poderá primeiro tornar o humano o seu servo para depois transformá-lo em demônio para ser merecedor, ou fazer isso diretamente sem precisar ser um servo antes. Para ser um servo ou aliado do demônio, ele faz um pentagrama invertido de fogo em baixo do humano e o consagra como servo maligno dele. Este fogo em pentagrama não queima o humano pois é mágico, e como ele está sendo consagrado ao demônio, o fogo não irá o afetar. 

DEMÔNIOS CLASSE SS [TESTE RÍGIDO - MERECIMENTO] = São os demônios mais poderosos abaixo dos demônios de sangue puro. Estes foram transformados e se tornaram os mais fortes e temidos, todos correm diante de seu imenso poder. São invencíveis e apavorantes. 


DEMÔNIOS CLASSE A [MERECIMENTO] = São poderosos, e são os demônios mais poderosos que são comuns, os de classe SS são os mais invencíveis, porém, são raros. Estão abaixo dos demônios de classe SS, porém são muito temidos também , e imensamente fortes e difíceis de serem vencidos.


DEMÔNIOS CLASSE B [MERECIMENTO] = São o intermediário, conseguem batalhar e usar todos os seus poderes, porém não são os mais arteiros e nem os mais fracos. Pelo menos não erram tanto como antes.


DEMÔNIOS CLASSE C [JÁ ADQUIRIDO POR TODOS] = São fracos, iniciantes e ainda erram muito.


DEMÔNIOS CLASSE D [PENALIDADE] = Quando um demônio é exorcizado, sua alma fica presa no calabouço do inferno. Sua alma não pode sair de lá. Única forma de voltar a ser um demônio é um humano visitar um cemitério, que é o ponto de conexão do mundo dos vivos com o Inferno, o humano que estiver oferecendo flores a um túmulo, poderá entrar em contato com um demônio por meio da mente, o demônio poderá se conectar com o tal túmulo onde está sendo oferecido as flores e falar com o humano, dizendo coisas como "poderei trazer seu ente querido de volta, caso me ofereça sua alma". Caso o humano aceite, o demônio voltará a vida e o humano morrerá para sacrificar sua alma para o demônio ser liberto do exorcismo. 


GHOULS


Ghouls são criaturas com aparência idêntica a de humanos. Porém, são criaturas sobrenaturais, ou seja, se alimentam de humanos. Ghouls apesar de serem muito parecidos com humanos, eles não são. Eles são criaturas como vampiros, que necessitam se alimentar de humanos para sobreviverem. Ou seja, diferentemente de vampiros, estes se alimentam não só de sangue humano, mas como também todos os seus órgãos, tirando completamente a vida de sua vítima. Outra diferença em relação aos vampiros, os Ghouls alimentando-se de um ou dois cadáveres, podem se saciar por meses. Os Ghouls só conseguem absorver os nutrientes de que precisam através dos humanos. A comida humana para eles tem um sabor horrível, e também não mudando absolutamente nada em sua dieta, apenas os fazendo mal. Os Ghouls mais experientes conseguem fazer o teatro de se alimentarem de comida normal para se disfarçarem entre os humanos. Os poderes de um Ghoul é usar armas biológicas que nascem em suas costas, chamadas de Kagune. Cada tipo de Ghoul nasce com uma espécie de Kagune diferente, que nasce em um local diferente das costas. As kagunes podem variar de asas gigantes que disparam balas ou tentáculos extremamente resistentes que podem perfurar qualquer coisa, ou uma calda, e etc. Estes também possuem mutação ocular, seus olhos ficam completamente negros com a íris vermelha, ela é ativada quando o Ghoul está com fome, com raiva ou ativando sua Kagune. Ghouls iniciantes não conseguem controlar os seus olhos e podem ativá-los a qualquer momento, principalmente quando estão com fome. Os Ghouls tem força descomunal, cura/regeneração acelerada, são ágeis, armas comuns não perfuram seu corpo, apenas outras kagunes ou "quinques" (kagunes extraídas para formarem armas contra os ghouls, feita pelos humanos).

TIPOS DE GHOULS:


Ghouls KAKUJA
[TESTE RÍGIDO - MERECIMENTO] =  Os ghouls podem evoluir sua kagune para kakuja quando se alimentam de outros ghouls (canibalismo). Pode tornar sua kagune ainda mais poderosa, se tornando então uma kakuja. Mas lembrando que este processo é bastante doloroso, pois é difícil dominar a kakuja, sendo que aqueles que você devorou te assombram em sua mente, fazendo sentir dor e sofrimento, incluindo grandes pesadelos e alucinações. É preciso ser forte e passar por cima dessas assombrações.

GHOULS CLASSE SS
[TESTE RÍGIDO - MERECIMENTO] = São os ghouls mais poderosos e temidos, com as kagunes mais poderosas, estão abaixo dos Kakuja, porém são muito fortes da mesma forma, e são os mais hábeis. 

GHOULS CLASSE A 
[MERECIMENTO] = São Ghouls habilidosos, muito fortes ainda, porém não tanto quanto os classe SS, mas são bastante habilidosos e difíceis de serem vencidos. 

GHOULS CLASSE B
[MERECIMENTO] = São o intermediário, já não erram como antes , mas ainda precisam melhorar muito, e ainda tem muito o que aprender pela frente.

GHOULS CLASSE C
[JÁ ADQUIRIDO POR TODOS] = Iniciantes, ainda erram muito, não sabem dominar seus poderes e nem a sua compulsão pela alimentação.

Meio Ghouls

Os Meio Ghouls são híbridos de humanos com ghouls. Eles podem ser transformados através de uma cirurgia onde recebem órgãos de Ghouls ou podem nascer de um casal de humano com ghoul. Os Meio Ghouls assim como os Ghouls completos, se alimentam apenas de carne humana. Eles também tem super força, super agilidade, regeneração acelerada e suas próprias kagunes. Para se tornar um Ghoul você deverá fazer cirurgia de transplante de órgãos de ghoul ou a Kakuhou que é um órgão que apenas os Ghouls tem, que faz com que eles ativem sua kagune. Dependendo de qual Ghoul fez a doação para você, você terá a mesma Kagune que o tal doador. Lembrando que, Ghouls completos e Meio Ghouls só conseguem suportar uma coisa na qual humanos ingerem, que é o Café. O café poderá aliviar a fome de um Ghoul, mas nunca sendo o substituto de sua alimentação. Diz a lenda que os Meio Ghouls são ainda mais poderosos que os Ghouls completos.

TIPOS DE MEIO GHOULS:


(Os mesmos dos Ghouls)!!


Bruxos


Bruxos são aqueles que conseguem afetar magicamente o mundo ao seu redor, praticando feitiços que podem servir de diversas formas, trazendo diversos benefícios diferentes ou malefícios. Os bruxos não são seres da luz pois foram considerados pecadores e impuros diante dos céus, mas grande parte deles são bons, apesar de serem criaturas neutras, podendo livremente escolher o bem ou o mal. Muitos praticam magia negra, trazendo o desequilíbrio na natureza, assim como outras criaturas das trevas, assim como os da luz trazem a própria luz para equilibrar. Alguns preferem praticar magia natural, a magia com energia da natureza , e a energia que a natureza aceita lhe dar, e alguns bruxos trabalham com a magia dos ancestrais, que é a magia dos espíritos mortos de bruxos da inquisição dos padres, sacerdotes e freiras, pegando a energia e magia dos tais espíritos. Os bruxos tem diversos rumos a seguir, e que podem escolher quais deles deseja seguir. Vários tipos de magias podem praticar e usar seus poderes para si e para os outros. Os bruxos tem poderes como telecinese, telepatia, podem enfeitiçar objetos e amuletos, podem fazer feitiços de cura, de ataque, defesa, feitiço de teleporte, feitiço para esconder pessoas e coisas, feitiços para localizar alguém, feitiços de barreiras, feitiços de licantropia e vampirismo, e etc. Também dominam a magia dos elementos e se comunicar com entidades/espíritos (mediunidade) , possuem clarividência, sensibilidade, e etc. Com seus feitiços poderosos podem até mesmo trazer alguém de volta a vida. Suas fraquezas são o medo de não conseguir fazer seus feitiços que pode temporariamente perder seus poderes, abusar de seus poderes, usando-o com muita frequência e fazer feitiços muito poderosos e que estão acima da sua capacidade, podem fazer seu nariz sangrar e na pior das hipóteses, desmaios e morte. 

TIPOS DE BRUXOS:



CLASSES DISPONÍVEIS:


SS [TESTE RÍGIDO + MERECIMENTO]
S [MERECIMENTO]
A [MERECIMENTO]
B [MERECIMENTO]
C [JÁ ADQUIRIDO POR TODOS]
D [PENALIDADE] = O uso frequente da magia poderá lhe sobrecarregar, ficar cansado, nariz sangrando, desmaios, perder os poderes temporariamente ou até mesmo morrer. Para voltar a vida apenas contatar alguém de uma raça que possa lhe reviver.
E [PENALIDADE] = Os bruxos pelo fato de serem uma raça que é responsável  pelo bem estar da natureza através da magia, usar a magia negra poderá trazer o desequilíbrio ambiental, mudando o destino do universo, então poderá sofrer sérias consequências e os ancestrais irão lhe abandonar ou ir contra você caso o faça.

Ceifadores


Seres estranhos, a raça menos conhecida; soldados comandados diretamente por Caos, quando assumem sua forma verdadeira; usam uma túnica acinzentada, todos tem um colar em espiral amarelado; quando estão no modo Ceifador sua pele fica fria, são extremamente pálidos e por vezes tem uma beleza descomunal; sua arma é uma gélida foice que não pode ser manuseada em batalha por outros pois se torna extremamente pesada (Apenas para o próprio Ceifador, sua arma é leve como uma pena), tem a habilidade de parar por 30 segundos o tempo; assim fugindo ou cumprindo seus trabalhos. Alguns Ceifadores podem nascer com belas asas sombrias, eles tem poder de teletransporte, dominam magia negra e também podem invocar sua magia através da foice, e com maior intensidade. Eles podem invocar sua vestimenta com capuz a qualquer momento e também invocam animais sinistros feitos de aura negra para ajudar na batalha por 30 segundos.

CLASSES DISPONÍVEIS:

SS [TESTE RÍGIDO + MERECIMENTO]
S [MERECIMENTO]
A [MERECIMENTO]
B [MERECIMENTO]
C [JÁ ADQUIRIDO POR TODOS]
D [PENALIDADE] = Abusar de seus poderes de parar o tempo juntamente do abuso do uso de sua foice poderá se tornar uma espécie de fantasma sombrio que perde a consciência de si mesmo ou perde a memória de quem foi. Única forma de voltar ao normal é ser exorcizado e revivido. 

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